sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Primeiro dia de Aaula pra cá :D

Primeiro dia de aula fooi Bacana !! Foi muito tenso Quando eu desci a rampa , Todos me olhavam , e o pior , Minhas amigas não tinham chegado :l .. Aí eu fui me acostumando , o Ruím , é que agente (Galerinha) Ficamos separados , Fomos já nos Inturmando no Segundo dia , e virou Baderna xD .
Eu achei que ia ser um pesadelo , Tipo . . . A nossa professora do ano Passado disse :
-Gente , ano que vem não será brincadeira , 50 minutos cada aula , e  o pior se você não terminar de copiar o conteúdo eles não estão nem ai , Entra o outro professor e apaga ! 
Nossa ,  Fiquei com tanto medo ! Mas era mentira , as aulas são tranquilas , professores supeer de Boa , e ensino muito Bom ! Pra vocês que também Ficaram aterrorizados , Se preparem , e não acreditem Em tudo que dizem , Se não você se engana :D . 


Gente , Agora vou falar uma coisa , Cada Gatinho hein ! 

Eu e a Laaura damos um Feliz ano Letivo pra vocês ! 

Bjn Bjin , Tchau Tchau !!! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário