terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu aprendi que . . .

Eu aprendi que , amar todo mundo ama ,
Há qualquer hora
Qualquer lugar ,
e Também que agente Não escolhe ,
Mais também , 
que o "Amor eterno " Não existe !!
Aprendi que , Todos amam ,
Não importa quem seja ,
Como seja ,
Ou como será ,
O Que importa é amar ,
Quando se ilude ,
A Casa cai , 
Pois nada é para sempre
Inclusive o amor !

Aprendi que para amar ,
Não importa idade,
Nem a distinção .
O amor te pega de surpresa ,
Nunca marca horário,
O Amor é sempre Adiantado ,
Óh amor , Oque eu fiz para sofrer?
Para ele(a) eu Intreguei meu coração
E Em pedaços o intregou .
Muitos Lhe perguntam isso ,
Mais o amor 
é calado ! 

Trate de se apressar
Pois o tempo Passa, 
E Passa muito rápido !


By : Luisa Cristina .

Nenhum comentário:

Postar um comentário